quinta-feira, 7 de agosto de 2008




Material Grátis - Caio Fábio


Recebi de um irmão do Caminho da Graça os links abaixo, nos quais se pode baixar e ouvir várias mensagens minhas, e, como estou no negócio de "falir", de não proteger "direitos autorais humanos" [os meus apenas], mas proteger apenas os direitos autorais divinos [revelação], que é para todos; e, sendo o dono dos "direitos autorais humanos", os entrego a todos em vida, como desde há muito faço.

Assim o direito de reprodução e divulgação de "minhas mensagens" está franqueado a todos; posto que de mim, como conteúdo, só tiveram a boca, sendo o restante, que é tudo de fato, pertencente ao Senhor da Palavra.

Assim, quem desejar ouvir, ouça! É só clicar nos títulos abaixo. Simples.


Nele, 


Caio

7 de agosto de 2008 - Lago Norte – Brasília/DF

Nenhum comentário: